Página Inicial

Datas Importantes

Datas Importantes

Datas

Atividades Programadas 

  

15/03/2023

Início de submissão dos trabalhos

10/07/2023 

Fim de submissão dos trabalhos 

10/07 a  10/08/2023

Período de avaliação dos trabalhos

Até 1/09/2023 

Divulgação dos resultados da avaliação 

01/07 a 10/10/2023

Período de inscrição e pagamento do 1o lote 

10/10/2023

Término do prazo para pagamento das inscrições dos autores que tiveram trabalhos aprovados para ter seus trabalhos incluídos nos anais do evento 

15/11/2023

Data limite para envio do comprovante de pagamento para inscrição por empenho. Importante: A inscrição ficará sujeita ao cancelamento se não houver comprovação de pagamento

10/10 a 28/11/2023 

Período de inscrição e pagamento  do 2° Lote

29 a 01/12/2023

Realização do XVII Congresso

Datas Importantes


O XIV Congresso ANPCONT é promovido pela Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis – ANPCONT.
Em 2020 ocorrerá no período de 11 a 15 de dezembro, no
formato virtual, com o uso da plataforma Zoom.

CONSÓRCIO DOUTORAL E MESTRAL
(evento por video-conferência)

Data e Horário  Atividades Programadas 
25/11/2019 Início de submissão dos trabalhos (artigos, iniciação científica e projetos de pesquisa de doutorado e de mestrado)
09/03/2020 23h59 – Fim de submissão dos trabalhos 
30/04/2020 Divulgação dos resultados da avaliação
16/05/2020 a 31/05/2020 Período de substituição do arquivo do projeto aprovado (inclusão de melhorias/atualização do projeto)
20/06/2020 e 27/06/2020 Apresentação dos projetos de Consórcio Doutoral e Mestral

( acesse a programação aqui )

WORKSHOP DOS STAKEHOLDERS DE PERIÓDICOS EM CONTABILIDADE (ASAA/RC&F) (evento por video-conferência)

Data e Horário  Atividade Programada
22/06/2020 Tema:Processo Editorial dos Journals, como aumentar interação entre autores, avaliadores e editores.
Painelistas: PhD. Rodrigo Verdi (MIT)
Editor do JAR e ex-TAR, Dr.Paulo Cunha (FURB) e Orleans Martins (UFPB)
Editores da ASAA Journal, Dr. Fábio Frezatti (USP)

Editor da RCF

( inscreva-se aqui )

CONGRESSO 2020
Apresentação dos artigos científicos, tecnológicos e de iniciação científica (evento por video-conferência)

Data e Horário  Atividades Programadas
25/11/2019 Início de submissão dos trabalhos (artigos, iniciação científica e projetos de pesquisa de doutorado e de mestrado)
09/03/2020 23h59 – Fim de submissão dos trabalhos 
30/04/2020 Divulgação dos resultados da avaliação
08/09/2020 Início das inscrições dos participantes no evento – 1o lote
01/10/2020 a 15/10/2020 Período de substituição de arquivos dos artigos aprovados no template do evento (inclusão de melhoria/atualização do trabalho)
31/10/2020 Término do prazo para pagamento das inscrições dos autores que tiveram trabalhos aprovados para ter seus trabalhos incluídos nos anais do evento
31/10/2020 Término do prazo para pagamento do 1° Lote.
01/11/2020 Início do prazo para pagamento do 2° Lote
10/12/2020 Término do prazo para pagamento do 2° Lote.
11/12/2020 a 15/12/2020 Realização do Evento
Apresentação dos artigos científicos, tecnológicos e de iniciação científica
(acesse a programação aqui – disponível em breve).