Página Inicial

Carta à Comunidade da ANPCONT

Compartilhe este post

Carta à Comunidade da ANPCONT

Estamos organizando o XIV Congresso da ANPCONT para 2020 desde que assumimos a Diretoria em conjunto com o Comitê Local. Palestrantes internacionais e nacionais confirmados, contratos com fornecedores em andamento, estudos submetidos e em etapa de avaliação entre outras atividades que estão em andamento.

No entanto, nas últimas semanas fomos surpreendidos pela gravidade da epidemia de COVID-19. Estamos acompanhando atentamente os boletins epidemiológicos no Brasil e continuamente alertas à disseminação local e as potenciais consequências da epidemia, sobretudo para os mais vulneráveis à infecção. Neste momento, temos de nos proteger e ficar muito atentos aos que estão à nossa volta.

Não é hora de hesitar e para garantir a segurança e o deslocamento de todos, palestrantes, congressistas e patrocinadores, fomos forçados a trocar a data do nosso XIV Congresso da ANPCONT, de 20 a 23 de junho para 12 a 15 de dezembro de 2020.  Essa data foi deslocada após ampla consulta feita aos Programas de Pós Graduação, Coordenadores de Área, Comitê Organizador e Conselho Fiscal. Essa é uma medida inicial para preservarmos todos.

Continuamos esperançosos que o espírito científico e de integração da nossa comunidade sejam mantidos e que o nosso Congresso seja realizado, pois buscaremos seguir o planejamento para manter a estrutura das apresentações, palestrantes e local do evento.

Queremos reforçar que temos um compromisso com toda a comunidade que prestigia o Congresso Anpcont. Estamos também avaliando outras iniciativas que poderiam ocorrer online até antes da realização do evento.
Nesse sentido, segue abaixo algumas alterações de datas:

NOVO CRONOGRAMA (Poderá sofrer alterações)

RESULTADOS DE AVALIAÇÕES: 30/04
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: A ser definido
DATA DO CONGRESSO : 12 a 15 de dezembro de 2020.
LOCAL: Foz do Iguaçu/PR – Bourbon Resort

Seguiremos atentos e estamos à disposição no caso de dúvidas por meio dos nossos canais de comunicação.


Diretoria ANPCONT e Comitê Local
2020 – 2021


Explore outras notícias

Sem categoria

Novo Coordenador de Área na CAPES

O Prof. Márcio André Veras Machado, professor do PPGCC/UFPB, é o novo representante da área 27 Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo