Regras Gerais para submissão

Antes de acessar o sistema de submissão, dedique alguns minutos para ler as instruções abaixo:

Ao efetivar a submissão de trabalhos no Congresso ANPCont, o AUTOR e COAUTORES declaram estar de acordo com as condições gerais especificadas a seguir.

Os trabalhos submetidos para o Congresso ANPCont não precisam ser inéditos, mas não serão aceitos aqueles que já foram publicados em periódicos ou aceitos para publicação (ahead of print).

O limite de trabalhos para cada uma das modalidades (artigo científico, artigo tecnológico, iniciação científica, consórcio doutoral ou consórcio mestral), por autor ou coautor é de:

a) Artigos Científicos e/ou Tecnológicos: três artigos por autor (incluindo coautoria) e no máximo quatro autores por trabalho.

b) Consórcio Doutoral e Mestral: uma proposta por aluno e o nome do orientador deve, obrigatoriamente, constar nos projetos.

c) Iniciação científica: pode ter até 2 orientadores e até 4 graduandos. Em qualquer combinação, o máximo de autores é de 4 por estudo submetido.

*Trabalhos oriundos de cursos de mestrado ou doutorado não devem ser submetidos nesta modalidade. 

O autor que fizer a submissão deverá informar os dados solicitados dos coautores, durante o processo de submissão.

Não será aceita múltipla submissão do mesmo trabalho.

Serão aceitos trabalhos submetidos em português, inglês ou espanhol.

A versão em PDF enviada será definitiva.

Durante o período de submissão o(a) autor(a) responsável pela submissão poderá fazer ajustes, inclusive retirar e incluir autores. Todavia, presume-se que todos os autores estão cientes da participação no estudo e da submissão do trabalho.
• Apenas o primeiro autor receberá o email de confirmação da submissão.
• O sistema alertará sobre campos incompletos ou fora dos parâmetros no momento da submissão, mas não impedirá o envio dos trabalhos. No entanto, permanecerá como submissão incompleta até que as pendências sejam resolvidas dentro do prazo de submissão.
• O título do trabalho deve ter no máximo 20 palavras e campo resumo permite no máximo 250 palavras. O sistema não bloqueará a submissão, mas ela ficará como incompleta caso o autor tenha ultrapassado esses limites. Se a correção não for feita dentro do prazo de submissão a mesma será desconsiderada.

Não será aceita qualquer modificação (inclusão, exclusão, substituição, ou alteração de nome, e-mail ou instituição) de autor (es) ou coautor (es), após o fim do período de submissão.

Agradecimento deve ser exclusivamente institucional para as agências de fomento, em nota de rodapé na primeira página.

Antes de realizar o upload de trabalhos, certifique-se de que os arquivos não estejam infectados com vírus. Trabalhos que não atendam a essa exigência serão excluídos.

No ato da submissão dos trabalhos certifique-se de sua opção: artigo científico, artigo tecnológico, consórcio doutoral, consórcio mestral e iniciação científica, estando ciente que a opção escolhida não poderá ser alterada.

Ao fazer a submissão o(s) autor(es) declara(m) estar ciente(s) e concordar(em) com todos os critérios e regras estipulados pela organização do evento. Caso haja divergência, o trabalho será excluído pela Comissão Organizadora.

A não apresentação do trabalho aprovado no XV Congresso ANPCONT implicará o impedimento do(s) autor(es) de submeter(em) trabalhos para o congresso do ano subsequente. Ao submeter seu trabalho, o autor aceita compulsoriamente ser avaliador no evento. A seleção dos avaliadores estará a cargo dos coordenadores, a partir do perfil estabelecido pela Diretoria Científica.

Pode submeter:
– 3 artigos científicos
– 3 artigos tecnológicos
– 3 IC

ENDEREÇO

Rua Maestro Cardim, 1170
11º Andar, Bela Vista - São Paulo/SP


CONTATO

  secretaria@anpcont.org.br
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