Página Inicial

Regras Gerais

Regras Gerais


Ao efetivar a submissão de trabalhos no Congresso Anpcont, o AUTOR e COAUTORES declaram estar de acordo com as condições gerais especificadas a seguir.

O limite de trabalhos que podem ser submetidos em cada uma das categorias, por autor ou coautor é de:

a) Artigos Científicos e/ou Tecnológicos: três artigos por autor (incluindo coautoria) e no máximo quatro autores por trabalho.

b) Consórcio Doutoral e Mestral: uma proposta por aluno e o nome do orientador deve, obrigatoriamente, constar nos projetos.

c) Diretrizes para submissão de trabalhos de Iniciação científica:

Pode ter até 2 orientadores
Pode ter até 4 graduandos
Em qualquer combinação, o máximo de autores é de 4 por estudo submetido.
*Trabalhos oriundos de cursos de mestrado ou doutorado não devem ser submetidos nesta modalidade.

Para submissão de trabalhos todos os autores, coautores, orientadores e coordenadores devem estar previamente cadastrados no site do evento.

Não será aceita múltipla submissão do mesmo trabalho.

Serão aceitos trabalhos submetidos em português, inglês ou espanhol.

A versão em PDF enviada será definitiva.

Não será aceita qualquer modificação (inclusão, exclusão, substituição, ou alteração de nome, e-mail, ou instituição) de autor (es) ou coautor (es) , após a submissão.

Agradecimento deve ser exclusivamente institucional.

Antes de realizar o upload de trabalhos, certifique-se de que os arquivos não estejam infectados com vírus. Trabalhos que não atendam a essa exigência serão excluídos.

No ato da submissão dos trabalhos certifique-se de sua opção: artigo científico, artigo tecnológico, consórcio doutoral, consórcio mestral e iniciação científica, estando ciente que a opção escolhida não poderá ser alterada.

Ao fazer a submissão o(s) autor(es) declara(m) estar ciente(s) e concordar(em) com todos os critérios e regras estipulados pela organização do evento. Caso haja divergência, o trabalho será excluído pela comissão organizadora.

O não comparecimento ao XIV Congresso ANPCONT para apresentação de trabalho aceito, implicará o impedimento do(s) autor(es) de submeter(em) trabalhos para o congresso do ano subsequente.

Ao submeter seu trabalho, o autor aceita compulsoriamente ser avaliador no evento. A seleção dos avaliadores estará a cargo dos coordenadores, a partir do perfil estabelecido pela Diretoria Científica.